quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Ganhar Dinheiro Rápido Online. As Falsas Promessas.



Ganhar dinheiro Rápido online  é possível, no entanto, qualquer empresa ,qualquer site ou alguém que prometa que vai fazer de você um milionário da noite para o dia  está agindo com falsidade.

Existem algumas empresas que oferecem falsas promessas de enriquecimento rápido ou qualquer outro esquema para "ficar rico rapidamente" o que é absolutamente falso.

Ganhar dinheiro Rápido online-Video



APRENDA A GANHAR DINHEIRO ONLINE -LIVROS GRATIS CLIQUE AQUI

Tanto online  como of-line, você pode ganhar dinheiro facilmente, mas, obviamente, você precisa investir tempo, algum dinheiro , recursos, e acima de tudo você tem que ter perseverança e consistência em tudo que faz.

 Para ganhar dinheiro online ,é necessário montar um negocio, tal como fora da internet.A internet é somente um veículo, para chegar aos seus potenciais clientes. È fundamental para ter sucesso nos negócios online   investir em si mesmo, e não pensar que começar um negócio online é simplesmente ter um blog ou uma coleção de páginas online a oferecer produtos , atrair trafego , não importando de onde vem ,e as pessoas vão sacar o cartão de crédito comprar .

 Para ganhar dinheiro, dentro e fora da Internet precisa de gastar muito tempo em seu próprio treinamento, para saber que técnicas utilizar, como criar o seu blog ,suas paginas de vendas, escolher o seu mercado alvo ,enfim uma quantidade de coisas não muito complexas mas que tem de estar bem feitas.

Ganhar Dinheiro Rápido Online. As Falsas Promessas.

Infelizmente, muitos empreendedores  não investem na sua própria formação, quer dizer ,  não investem nos recursos necessários, para montar o seu negocio e deixam-se ir pelo mais fácil que é utilizar blogues ,paginas de vendas já feitas, e esquemas montados por empresas ,cujo único objetivo é recrutar pessoas para sacar dinheiro e alimentar seus  sistemas de ganhos alguns  conhecidos como de pirâmides ou Ponzi.

 Tenha muito cuidado quando lhe ofereçam ganhos rápidos ,seja online ou fora dela, ninguém ganha dinheiro sem trabalhar ,ou sem ter trabalhado para isso. Este é um dos erros fundamentais cometidos por empresas de Marketing de rede, que é simplesmente  concentrarem-se  no  recrutamento viral em detrimento do treino e formação dos novos distribuidores. Alguns desses recrutadores nem sequer sabem falar dos produtos dessas empresas e quais os seus benefício.

Ter  sucesso nos negócios online ,vai depender sempre ,entre outras variáveis ,  ,dos conhecimentos adquiridos. Se já tem conhecimentos  vai ter ganhos mais rápidos do que se ainda não tiver.

Ganhar Dinheiro Rápido Online. Formação.

Por exemplo, uma das coisas ferramentas que eu mais  recomendo é a utilização de um sistema, através do qual você pode fazer o acompanhamento, de preferência automatizado, e estar em contato constante com seus clientes ou potenciais visitantes de seu site.

Aqui destaco  a importância das News letters de subscrição voluntária, de modo a que uma vez por semana ou uma vez a cada duas semanas ou, pelo menos, uma vez por mês, você possa entrar em  contato com seus clientes ou subscritores falando de um novo produto, de um novo serviço ou simplesmente uma nova estratégia.

Esta é uma forma das mais eficazes para  gerar tráfego para seu site manter a sua carteira de futuros clientes Esta função também pode ser automatizada, mas, infelizmente, muitas vezes os proprietários das páginas não investem num bom de Auto respondedor, ou tentam encontrar um grátis, que não vai ser confiável,  os e-mails não chegar e,  todos os esforços promocionais vão ser perdidos.

Mas la esta para montar este sistema necessita ,é necessário pelo menos conhecer que esta ferramenta existe ,qual a mais credível e como implementa-la . Precisa de ter formação …

 Então, a primeira coisa que eu recomendo a todas as pessoas que queiram ter um negocio e ganhar dinheiro online , é que estejam  dispostos a investir tempo, dinheiro , em recursos em si mesmos, isto é, na sua própria formação.

 È  a maneira mais eficaz de ganhar dinheiro  rápido online.

 Deixe o seu comentário ,a sua opinião é muito importante para mim…
cursos para ganhar dinheiro na Internet
Artigo Original publicado em: em : Ganhar dinheiro Rápido online

Sem comentários:

Enviar um comentário