sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

10 Ferramentas Gratis Para Ganhar Dinheiro Online

Ganhar Dinheiro On line



Para ter um negocio on line é indispensável ter ferramentas que ajudem . Umas são pagas e outras são grátis. Deixo aqui ma lista de 10 ferramentas de confiança ,Grátis e indispensáveis  para quem tem um negocio e procura ganhar dinheiro on line:
10 Ferramentas Gratis Para Ganhar Dinheiro Online em video




KompoZer: ÉUm editor de páginas Web da Mozilla (vê é que você obtém), semelhante ao Dreamweaber ou Frontpage. Ideal para quem tem um   conhecimento básico de HTML e quer desenvolver os seus sites.
Hesk: é um sistema de Helpdesk que permite fornecer serviços de apoio ao cliente através de tickets, funciona muito bem.
Anymeeting:é Uma sala de conferências que tem uma versão gratuita (com publicidade) que lhe permite fazer webinars ao vivo até 200 participantes.
FileZilla: É um cliente de FTP gratuito da Mozilla. Muito simples de usar e excelente. Ele permite que faça o upload ou download de arquivos para seu hosting,ou seja colocar as suas paginas online.
MyEcoverMaker:Permite criar ecovers (capas de ebocks ou caixas ) para os seus, ebooks  guias ou qualquer produto que pretende representar com um grafico. Tem uma opção gratuita , que permite a criação de alguns modelos.
Animoto: Permite criar vídeos sem ter conhecimento de edição de vídeo, ideal para começar. A conta gratuita permite criar vídeos de até 30 segundos de duração.
Skype:Tenho certeza que conhece o Skype, tem sido um dos líderes (junto com Facebook) do fim iminente do MSN Messenger. Permite que se conecte com outros usuários e fazer chamadas grátis tipo VOIP  entre duas ou mais contas, compartilhar a tela do seu computador, fazer conferencias  para um grupo pequeno de pessoas .etc.
Cacoo:Permite a criação de mapas mentais e diagramas de forma muito fácil, muito útil para desenvolver as suas ideias. A conta gratuita é limitada quantidade de mapas que  pode criar.
Hootsuite:Excelente ferramenta para gerenciar múltiplos perfis de redes sociais, dando-lhe organização e muito mais a capacidade de agendar o conteúdo a ser publicado no futuro, sem que esteja presente.
Estas são algumas das ferramentas grátis que utilizo. Espero que sejam uteis para sí.
Poderá conhecer outras ferramentas também muito uteis na pagina ferramentas deste blog

Camstudio:Muito fácil de usar para  criar screencasts,que são vídeos que registam alguma atividade na tela do seu computador. As vezes é mais fácil você criar algum pequeno vídeo explicando determinado processo do que ficar explicando em palavras.

Estas são algumas das ferramentas grátis que utilizo. Espero que sejam uteis para sí. Poderá conhecer outras ferramentas também muito úteis na pagina ferramentas deste blog

E Você conhece alguma outra ferramenta útil que não entrou na lista? Não deixe de compartilhar. Deixe suas sugestões, dicas e dúvidas nos comentários em baixo !O seu comentário é muito bem vindo

Artigo original publicado em:

http://www.luisgregorio.net/internet-marketing/ferramentas/10-ferramentas-gratis-para-ganhar-dinheiro-online/

Sem comentários:

Enviar um comentário