sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Como Trabalhar Em Casa e Como Ganhar Dinheiro online

A forma mais eficaz de como ganhar dinheiro online, e fora da internet, é explorando as coisas que tem vocação ,que gosta de fazer, só assim vai ter foco para ganhar dinheiro. E há sempre uma forma de ganhar dinheiro fazendo o que gosta.

Aqui está um segredo para ganhar dinheiro online a partir de casa :

#1: Faça Uma Lista Das Coisas Que  Gosta:
Tópicos que chamem  a sua atenção ou que  gostaria ter mais conhecimento. Não comece pensando sobre como você conseguiria fazer lucros financeiros com eles, somente faça sua lista.
Por exemplo: * Gatos * Chocolate * Acessórios Femininos * Tocar Piano * Pesca Submarina Como você pode notar, a partir da lista-exemplo, você pode notar nos variados tópicos que você pode ser apaixonado.
#2: Foque-se Só Num Tópico Para Começar:
Não escolha um tópico  só porque acha que é o mais interessante para ganhar dinheiro na internet , escolha antes o que mais goste aquele com o qual estaria disposto a trabalhar noite e dia, aquele que seria a sua paixão
#3: Estude  O Nicho De Mercado Do Tópico Que Escolheu:
Descubra  o que as pessoas estão procurando na internet, e quais perguntas mais populares são feitas a respeito desse tópico. Procure as palavras chaves mais procuradas desse nicho . Com certeza esta pesquisa deve ser um processo divertido, já que é um assunto que você adora.
PASSO #4: Pesquise Por Um Produto Que Você Pode Se Afiliar:
Assim que compilar uma lista de palavras-chave sobre o nicho e compreender o que os internautas estão buscando nos Sites de Pesquisa, pode encontrar um produto para se tornar afiliado-parceiro em Plataformas de Afiliados.Algumas é e necessário comprar pelo menos um produto outras não.
Certifique-se de analisar bem o produto para saber que ele tem boa reputação. Você pode se afiliar em sistemas de afiliados  para produtos digitais correlacionados com o tema.
PASSO #5:Crie Um Blog: Há inúmeras maneiras gratuitas para criar um blog,e cursos que ensinam como fazer. Assegure-se de colocar a sua palavra-chave de maior impacto no titulo-destaque. Escreva vários artigos de interesse do seu nicho que escolheu e, deverá colocar links referenciando o produto do qual se tornou afiliado espalhados ao longo dos textos. Coloque também as imagens disponibilizados pelo autor do produto que esta promovendo em diversos locais do blog.
PASSO #6: Divulgue o seu blog e o produto que escolheu: Agora que tem  um produto digital para vender e tem um website relacionado com um tema que você gosta. O passo seguinte é deixar o mundo saber sobre isso, utilizando técnicas para conseguir tráfego para seu blog com estratégias sem custos, como marketing com artigos e divulgação em fóruns de discussão, redes socias, enfim tudo que puder…

Como Trabalhar Em Casa e Como Ganhar Dinheiro online

Para um guia mais detalhado para a investigação de palavras-chave do seu nicho, sobre como ter blogs com páginas promocionais de graça, e mais importante, ser ensinado sobre como enviar usuários para seu site, assista aos  vídeos tutoriais passo a passo, no link em baixo.
Ganhar Dinheiro online

1 comentário:

  1. Exmo. Senhor.
    Navegando pela Net encontrei vários sites que li atentamente mas este foi o que mais chamou a minha atenção, pois em nenhum outro li que "para ganhar algum dinheiro é preciso explorar as coisas para as quais tem vocação". Assim sendo, passo a explicar as minhas dúvidas e ficar-lhe-ei muito agradecida se puder responder-me.
    Sou portuguesa e já não sou jovem (1952). O que eu desejava saber tem a ver com e-books. No passado ano escrevi um livro que foi publicado no Brasil. Foi o meu primeiro livro e, como é normal, vendi apenas alguns exemplares. Outros ofereci a familiares e amigos e tenho ainda alguns impressos. Trata-se dum livro de Contos de Natal cujo título é: "A Princesa Descalça e Outras Histórias". Tem 250 páginas e 12 histórias. Nunca esteve à venda em qualquer livraria. Apenas no site da Editora mas, por razões pessoais, pedi que o retirassem. Algum tempo depois criei um site e um blog para divulgar algumas histórias - duas retiradas do livro e duas inéditas - mas não consegui vender nenhum exemplar e, como tal, estou (estava) a pensar desistir do blog. Obtive poucas visitas, poucos comentários e fiquei um pouco desiludida. Pois, pegando no seu conselho, não sei qual é a minha vocação mas não domino nenhum assunto específico. Escrevi o livro, escrevi mais algumas histórias e estou a tentar escrever um romance. O que eu gostaria de saber - se me souber informar - o que seria preciso para distribuir o livro em formato e-book sendo que, numa primeira abordagem o livro seria gratuito. Porém, ao que apurei, os e-books não devem ter mais de 10 páginas em formato word. Eu sei como transformar em PDF, embora não compreenda muito sobre computadores.
    Na mesma linha sobre "vocação" o que eu gosto mesmo é ler, e escrever histórias de ficção. Alguns leitores deram-me os parabéns, tal como o Editor e a coordenadora editorial. No entanto, posso pensar que era o seu dever porque aquele era o seu trabalho.
    Seria pedir muito que me desse um conselho? É que gostaria de continuar a escrever mas não me entusiasma a ideia de escrever para guardar na gaveta.
    Peço desculpa pelo longo comentário e aproveito para lhe dar os parabéns pelos seus artigos pois li alguns do princípio ao fim. E este está espetacular, pois está muito bem ordenado para uma compreensão mais fácil.
    OBRIGADA.
    O meu site/blog. http://www.o-cantinhodasletras.blogspot.pt

    ResponderEliminar