quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Como Ser Rico e Milionário

Ser rico é ser econômico e empreendedor , não gastar, mas poupar para investir

Tudo parece indicar que os milionários vivem como pessoas de classe média . Por mais surpreendente que possa ser, os costumes das pessoas que conseguiram acumular riqueza é muito semelhante aos dos cidadãos comuns e por quê? Aparentemente, as pessoas que constroem grandes fortunas tem um estilo de vida bastante conservador , ao contrário de pessoas que só sabem gastar.

 

Ser rico é tomar a direção de ganhar , poupar e acumular , e não tomar a direção oposta de ganhar , gastar e endividar-se.

As pessoas ricas são cuidadosas com cada centavo que gastam . Eles colocam seus fundos com cuidado, não compram coisas novas, se podem comprar usadas, não compram se podem optar por alugar , não alugam , se podem obter emprestado, etc

6 tipos de comportamentos comuns, de como ser rico, de pessoas que conseguiram ser ricos e se tornaram milionárias .

 1 / Os milionários são econômicos .

Há exceções, claro, mas a maioria das pessoas milionárias são econômicas. Eles acumularam a sua riqueza não ganhando muito mais do que outros, mas ao aprender a saber em que contextos não gastar o seu dinheiro. Optam por um estilo de vida moderado , frugal,  acham que é mais estável, que os torna , além da ricos, numa sensação de segurança e proteção.

2 / Os Milionários não gastam enormes quantias de dinheiro em carros

A maioria dos milionários conduzem o mesmo carro por um longo tempo. Eles podem ter um automóvel de topo mas eles têm-no por um longo tempo e somente o trocam cada dez ou doze anos. Um carro é para eles um bem de utilidade e não um bem para mostrar a sua riqueza.

 3 / Os milionários vivem economicamente

O milionário geralmente vive numa casa que não representa mais de 10% do seu lucro líquido. A grande maioria não vive , no que pode ser descrito como residências de luxo . Eles não gastam enormes quantias em roupas , viagens e restaurantes. É mais importante a independência econômica e controle sobre o seu dinheiro , que mostrar status 

4 / Os Milionários poupam !

Milionários tendem a ter a disciplina para poupar grande parte da receita que geram, e vivem por baixo das  suas possibilidades. Ou seja, gastam menos do que ganham .

5 / Os milionários não gastam o seu tempo em lugares em que se tem de gastar para existir socialmente
 A maioria das pessoas que tem acesso a um maior nível de renda do que estão acostumados sentem a necessidade de mostrá-lo através das suas despesas. Esta pressão social impede-os de acumular riqueza significativa .

6 / Os milionários são empreendedores

A maioria dos milionários são  empresários e proprietários de um negocio. Destinam , diariamente parte do seu tempo a identificar oportunidades de negócios , para que possam gerar mais dinheiro e, assim, aumentar a receita para voltar novamente a poupar e investir .
A maioria das pessoas pensam em gostar cada centavo que cai nas suas mãos , incluindo dinheiro de empréstimos e cartões de crédito. Essa atitude tem levado muitos à falência.

Para alcançar o sucesso financeiro , e ser rico siga estes passos críticos : Empreender , trabalhar, poupar, investir

 Se acha que este artigo interessante , por favor, compartilhe com seus amigos e deixar seus comentários , é muito importante para mim.
 



Sem comentários:

Enviar um comentário