quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Como Ganhar Dinheiro -Robert Kiyosaki

pairicopaipobre
A maioria das pessoas trabalha não para ganhar dinheiro,mas por dinheiro, pela sobrevivência , para pagar as dividas contraídas na aquisição de bens passivos ,torna-se escrava do dinheiro e não sabe ganhar dinheiro com o dinheiro ,ou nem tem possibilidades para isso e deste modo nunca vai conseguir ganhar dinheiro. Robert Kiyosaki ,autor do livro Pai Rico Pai Pobre ,na sua visita ao Brasil explica-nos de uma forma muito simples como aprendeu as ser um empreendedor e como se tornou num dos homens mais ricos da atualidade : Veja o Video Da Entrevista:

Para Ganhar Dinheiro Tem De Errar

Quando o seu primeiro negocio faliu o seu pai rico deu-lhe os parabéns, enquanto o seu pai pobre lhe disse você é péssimo , você faliu ,e seu pai rico ainda acrescentou: Você ainda tem de falir mais três vezes antes de alcançar o sucesso! E realmente foi o que aconteceu antes de Robert Kiyosaki ganhar muito dinheiro. Como as pessoas são educadas a não errar , tem medo de arriscar e deste modo não se tornam empreendedoras preferindo um emprego estável, o que é muito difícil de encontrar na era em que vivemos,de modo que não dão o passo em frente e nunca vão ganhar dinheiros.

São Os Bens Activos Que Fazem Voçe Ganhar Dinheiro

Se pedir dinheiro emprestado para comprar uma boa casa , um bom carro, comprar boas roupas com o cartão de credito provavelmente nunca vai ganhar dinheiro, disse Robert Kiyosaki Casas ,carros, roupas não dão dinheiro porque são bens passivos. São os Bens activos que dão Dinheiro quer trabalhe ou não, e fazem com que fique rico.

Ganhar Dinheiro com Tantos Impostos é Possível?

À pergunta se seria possível ganhar dinheiro com tantos impostos ele respondeu :O governo nunca vai cobrar impostos dos ricos, o governo irá cobrar impostos dos empregados ,porque precisa dos ricos na medida em que criam empresas e emprego ,disse ainda ,impostos nunca são justos .

Escolha Os Seus Amigos Para Ganhar Dinheiro

Quanto às relações pessoais acrescentou que todos os seus amigos são ricos e que isso não é uma coincidência nem um acidente ,e que todos eles são empreendedores. Junte-se as pessoas mais bem sucedidas aos empreendedores e Você vai ficar Rico.  

Baixe o Livro de Robert Kiyosaki Pai Rico,Pai Pobre BaixarPairicoPaiPobreGratis

 Baixe o Resumo Do Livro de Robert Kiyosaki Pai Rico,Pai Pobre BaixarResumoPairicoPaiPobreGratis Ganhar Dinheiro

Sem comentários:

Enviar um comentário