terça-feira, 12 de novembro de 2013

Split testing-O Que Deve Testar no Seu Site de Modo a expandir os Seus Resultados

Com efeito, ao testar duas versões (Split testing) , em partes de seu blog, pode medir a sua eficácia. E escolher que item dá o melhor desempenho ( como a percentagem de pessoas que clicam num botão em particular, o número de registros na sua lista de endereços de acordo como formulário de vendas com base na aparência das suas páginas de vendas ) .
E pode continuar a melhorar simplesmente continuando  a testar a versão mais eficiente, a A ou B, contra uma nova versão , a C. E manter a melhor, e assim por diante.
Mas se você não é um especialista em otimização, como saber o que testar ?

 

Split testing: O que devemos testar num blog para aumentar os resultados?


1 - Testar os títulos dos artigos
O título é a primeira impressão quando você vê um blog. O seu sucesso é determinado diretamente pelo fato de que efetivamente atenda às necessidades dos usuários que decidiram visitar a sua página .
As pessoas são impacientes . Leem o título para determinar rapidamente se elas estão no lugar certo e se vão estar interessadas ​​em tomar um pouco de tempo para visitar seu blog. Assim, precisa ​​comunicar claramente no seu título o valor que as pessoas recebem clicando . Você deve tornar evidente o conteúdo oferecido apenas pelo seu título .
Pode fazer um teste com as pessoas que não conhecem seu blog. Pergunte: " O que é esta página? " . Se eles não souberem como reagir em segundos , é que o título não é claro o suficiente, deve trabalhar nele.

2 -Testar os formularios
 A maioria das " landing pages " usam formulários para coletar dados de seus visitantes ( como nome e endereço de email) . Para transformar visitantes em contatos registados , deve oferecer algo em troca de seus dados. Pode ser um e-book, treinamento gratuito , um vídeo grátis , ou  inscrição num seminário de treinamento .
Mas o que testar para melhorar os resultados ?
• O número de campos ( "Nome", " Endereço de e-mail" , ... )
• O desenho do formulário
• Os campos obrigatórios contra os que não o são
• A posição do formulário em seu site (à direita ou à esquerda da página)
• Adicionar setas no formulário
• O cabeçalho do formulário ( uma descrição do que está pedindo aos visitantes para fazerem)
• Inclua uma frase que diga que os dados serão confidenciais para aumentar a confiança
• O título do botão de chamada para a ação.

3 - Testar as chamadas para a ação
A chamada para a ação é a conversão .
Isto é o que você quer que seus visitantes façam ( e nada mais) . Se os visitantes não tomarem as indicações que quer que eles façam , é que a sua chamada à ação precisa ser trabalhada .
As chamadas para a ação (que são o texto dos botões ) devem ser muito descritivas , explicando exatamente o que vai acontecer quando as pessoas clicam .
Uma boa dica para validar o título da sua chamada à acão é adicionar "Eu quero ..." .
Eu quero :
• Assinar a newsletter
• Fazer o download do ebook
• Receber o vídeo gratuito
 Boas chamadas para a ação reforçam o título, conteúdo e imagens do seu blog . Efetivamente eles terminam com eficácia o objetivo e o trabalho do seu blog, do seu site e do seu artigo com uma resposta clara à pergunta " e agora?"
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