sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Use a Regra de Pareto 80/20 para fazer dinheiro na Internet

Fazer Dinheiro
A regra de Pareto 80/20 significa que , em qualquer situação , 20% do que você faz é vital e 80% é trivial ..
Pareto enunciou este princípio baseado num estudo chamado conhecimento empírico . Pessoas estudadas na sua sociedade eram naturalmente dividido entre " muito pouco abastadas " e " muito abastadas " , e aos dois grupos foram estabelecidas proporções 80-20 de tal forma que o grupo minoritário , composto por 20% da população, possuía cerca de 80% e o maior grupo , Composto de 80% da população , ossuía 20 % da mesma coisa

Pode-se aplicar o princípio de Pareto , em praticamente todas as situações

E Também se pode  aplicar ao seu negócio para fazer dinheiro na Internet

Pode aplicar essa regra de 80/20 , em muitos situações nos seus negócios para melhor rentabilizar e ganhar dinheiro com menos esforço.Mesmo o gerir o seu tempo está sujeito à regra do 80/20. 20% de seus esforços são responsáveis ??por 80 % do seu sucesso
O objetivo é descobrir qual é esse 20% do tempo que lhe dá tanto e tentar aumentá-lo.
Você vai estar nos 80% ( o menos desejável ) se ...
• Trabalhar fora de sua área de especialização.
• Gasta tempo com tarefas que os outros querem que você faça, mas recebe pouco ou nada em troca.
• As tarefas atuais demoram muito mais tempo do que o esperado .
• Não está satisfeito, e não tem um sentimento de realização no final de suas tarefas.
Vai estar nos 20% ( o mais desejável ) se ...
• Subcontrata funcionários para executar tarefas fora da sua área de especialização ou aquelas que prefere não fazer.
• Trabalha em atividades que irão ajuda-lo a atingir seus objetivos e ganhar dinheiro
• Trabalha em prioridade para o funcionamento do seu negócio.
•Faz coisas que gosta .
• Pode ate  trabalhar em tarefas que  não gosta , mas sabendo que contribuem para o desenvolvimento do seu negócio.
• Você está feliz, sorri e sente um profundo sentimento de realização no final de sua jornada de trabalho.

O Princípio de Pareto e seu negócio para fazer dinheiro na Internet

O princípio de Pareto para ganhar dinheiro, é se concentrar nos 20% de esforços , que respondem por 80 % das receitas. 20% das suas ações vão contribuir com 80 % dos seus resultados .Pensamos que os resultados são proporcionais ao esforço. No entanto , conforme indicado no princípio de Pareto , isso não é verdade. Há atividades que o aproximam  mais dos seus objetivos e há outras que levam-lo para longe delas .

A Regra de Pareto 80/20 para fazer dinheiro na Internet

Aplicar o princípio de Pareto (ou regra do 80/20) no seu negócio e nas suas atividades diárias permitirá que  fazer as perguntas certas e otimizar seus esforços para alcançar os resultados desejados .
A tarefa é simples , gere uma lista de todas as atividades que realiza hoje , em seguida, classifica cada uma dessas atividades como " mais perto de meu objetivo ou longe do meu objetivo."
E, finalmente, desenvolve um plano de ação diário, onde 80% do seu tempo e esforço dedica a atividades que o aproximam mais dos seus objetivos.A sua lista deve incluir todas as distrações com que normalmente você enfrenta , tais como : : Messenger , navegar nas  redes sociais , chamadas programadas , etc . .
 Também deve incluir atividades que são importantes para você manter uma mente física e equilíbrio emocional : tais como: comer, meditar , fazer exercícios, etc . .
 Diferenciando cada uma das atividades na sua lista permitirá que identifique claramente quais as atividades que lhe vão trazer mais benefícios e quais são aquelas que o fazem sentir , estressado , cansado e menos produtivas.
 Esta regra simplesmente permite que você faça mais do que é útil e evitar o desperdiçar tempo fazendo coisas que não são úteis , .
 O princípio de Pareto enfatiza a importância da priorização das tarefas mais importantes e aquelas que vão permitir construir o seu negócio de forma a  fazer dinheiro de uma maneira rápida e mais eficaz.
Se acha que este artigo interessante , por favor, compartilhe com seus amigos e deixar seus comentários , é muito importante para mim.




Sem comentários:

Enviar um comentário