quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Como gerar tráfego e mais Visitas? - Construa relacionamentos com outros blogueiros





Construir relações com outros blogueiros permite-te gerar trafego no futuro

 


Se você é iniciante ou um blogueiro com alguma experiencia , os seus colegas são uma fonte de apoio , muitas vezes esquecida para aumentar o seu trafego , o crescimento do seu site e aumentar as visitas .

Se criar um relacionamento forte com eles, eles podem ajudá-lo quando promover um produto ou serviço, podem fazer links para seus artigos e vídeos, convidá-lo para uma entrevista, etc ...

Você pode estar perguntando-se como conseguir a atenção de um blogueiro em especial, e como construir uma verdadeira conexão . Há cinco dicas para ajudá-lo.

5 maneiras de aumentar o tráfego e obter mais vendas


1 / Tweet e compartilhe suas histórias
Isso é algo que leva apenas alguns minutos. Procurar um blog conhecido no nicho das e suas páginas ou o do seu negócio , pegue num dos melhores artigos e faça um tweet aos seus seguidores . Não se esqueça de mencionar o blogueiro em questão no seu Tweet ( @ Life_Stylers por exemplo) de modo que eles possam ver o seu tweet.

Nem sempre eles vão ver o seu tweet , mas se eles o virem ião tomar em consideração.

2 / Deixe comentários em seus blogs
Quando deixa um comentário num blog , ajuda o proprietário do site, fazendo viver  a discussão ao vivo, e prepara o terreno para um futuro relacionamento . Tente comentar artigos em várias ocasiões por algumas semanas antes de um contato mais pessoal.

Certifique-se de enviar comentários relevantes, que realmente agregam valor . Não há necessidade de comentar cada artigo , por isso não se force a escrever, se você não tem nada a dizer.

3 / Contatar por e-mail

Quando os meus leitores me escrevem para me agradecer por meu conteúdo , não só mostram que as pessoas apreciam o que eu tenho a dizer, mas eu também me sinto muito motivado e com vontade de continuar.

Eu estou disposto a apostar que os outros blogueiros sentem o mesmo tipo de sentimento . Ao enviar um simples e-mail de agradecimento , você pode despertar sua atenção.

A primeira vez que você enviar um e-mail para um blogueiro , opte por algo simples e curto. Os blogueiros mais bem sucedidos são muito ocupados. Mas o efeito é o mesmo!

4 / Escrevendo um artigo convidado para um blog

 Assegure-se de acompanhar as suas solicitudes e apresente o seu melhor trabalho possível.

Apesar de ser uma grande alegria publicar num blog importante do seu nicho de mercado , não esqueça os blogs menores. Pode obter resultados muito bons em termos de tráfego e adquirir novos contatos registrados na sua lista.

5 / Falar sobre eles no seu próprio site

Uma  maneira quase certa de ser descoberto por um blogueiro é escrever um artigo sobre o seu tema nos seus artigos. Pode ser um relatório detalhado sobre a opinião de seus produtos, de seus artigos, uma descrição de quem eles são e o que eles oferecem no  site, e cria links para algumas das publicações.

O truque aqui é fazer com que o seu artigo seja o mais útil quanto possível para esses blogueiros : fazer um link para os seus produtos , por exemplo, ou incentivar os seus leitores a subscrever a sua newsletter.

Se você nunca usou esses métodos para expandir sua rede de contatos e de fans e conectar –se com outros blogueiros que podem se tornar seus aliados no futuro , faça a experiencia. Pode se surpreender com os resultados!

Se acha que este artigo interessante , por favor, compartilhe com seus amigos e deixar seus comentários , é muito importante para mim.


 


Artigo Original           



Sem comentários:

Enviar um comentário