quinta-feira, 13 de junho de 2013

Programa de Afiliados, a melhor opção para seu negócio na Internet




Criar um negócio bem-sucedido na Internet através do marketing de afiliados

Como empreendedor, o primeiro passo a seguir para criar um negócio bem-sucedido na Internet através do marketing de afiliados, consiste em escolher uma empresa confiável e segura que ofereça produtos lucrativos, de boa qualidade e de grande demanda. O ClickBank é uma das melhores opções para quem está iniciando no marketing de afiliados. Esta companhia lhe permite promover milhares de produtos digitais e ganhar importantes comissões.

 Há outras empresas que também lhe permitem promover produtos físicos, mas o recomendável sempre é começar promovendo produtos digitais, já que os mesmos são os que nos deixam uma comissão maior e são vendidos mais facilmente, já que depois que o cliente paga pelo produto, você recebe imediatamente.

Atualmente, a empresa Clickbank é uma das plataformas mais utilizadas de todos os programas de afiliados e oferece a possibilidade de comercializar uma variedade de mais de 50.000 produtos digitais, oferecendo aos afiliados a vantagem de escolher os produtos que desejam promover. Para fazer parte desta plataforma o único que você deve fazer é se cadastrar no seu site de forma gratuita e já estará em condições de começar a promover qualquer produto que estiver no Clickbank. Resta apenas definir o produto que deseja comercializar e imediatamente depois você pode começar. 

 Video-1   ,Video-2   ,Video-3

 

Como iniciar seu negócio com o marketing de afiliados

1. Blog ou Site próprio Apesar de não ser estritamente necessário contar com uma página web ou blog para começar a ganhar dinheiro com o marketing de afiliados, o recomendável é contar com uma. Isto é muito simples de fazer, já que você não necessita criar um site inteiro, já que é suficiente com uma página que lhe permita capturar prospectos. Se você optar pela opção de criar um blog, o WordPress é uma das melhores plataformas e oferece a vantagem de que permite indexar rapidamente o conteúdo do seu site aos principais motores de busca. Além disso, lembre que uma página web ou blog deve ser simples e de fácil navegação. Evite sobrecarregá-lo com banners, o excesso de publicidade é incômodo para os cibernautas.

 2. Marketing através de Artigos Escrever artigos é um excelente recurso para aumentar o tráfego até a sua página. Para promover um produto eficazmente, você deve escrever sobre o mesmo como se fosse um especialista, dando uma opinião pessoal sobre o produto ou serviço a promover com palavras simples e em artigos de pouca extensão.  

3. Os anúncios classificados Outra alternativa é promover produtos valendo-se dos sites de anúncios classificados. Muitas pessoas costumam visitar estas páginas para encontrar ofertas tentadoras. Desta forma, você pode publicar neste tipo de páginas seus anúncios, oferecendo soluções para determinadas necessidades ou problemas. 

 4. As respostas automáticas O marketing de e-mail é outra excelente estratégia para promover produtos de afiliados. O único que você deve ter é uma Resposta automática, um software que permite o envio de e-mails de forma sistemática a pessoas que tenham ingressado seu e-mail no seu site e tenham aceitado receber mais informação sobre o produto que você está promovendo. No entanto, isto não significa que você deva cansar os assinantes com uma oferta atrás da outra, já que assim, apenas conseguirá confundi-los. 

A chave para o sucesso consiste em propor uma solução a um problema em comum e depois recomendar um produto capaz de solucionar este problema.   

 

Marketing de Afiliados, a melhor opção para seu negócio na Internet

Artigo original publicado em: http://www.luisgregorio.net/internet-marketing/marketing-de-afiliados-a-melhor-opcao-para-seu-negocio-na-internet/

Sem comentários:

Enviar um comentário