quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Defina As Suas Metas Para Este Novo Ano De 2013

Defina As Suas Metas

O meu objetivo Hoje é ajudar a escrever, as suas metas para o ano novo que agora se iniciou.
Não sei se sabia que ,95 por cento das pessoas no planeta não têm metas e  mais grave apenas 3 por cento da humanidade escreve os seus objetivos, ou seja, não só a maioria dos seres humanos não têm claro quais as suas metas, como também não as escrevem  e  uma meta não escrita é apenas um sonho.
Todos os anos quando  soam  as doze badaladas  milhões de pessoas dizem, ano novo vida nova , que este ano é que é  ... vou perder de peso, vou  me casar, vou me  divorciar, vou começar o meu negócio, comprar a  minha casa, vou-me embora, aprender Inglês, bem, todos esses objetivos do ano novo …
Em meados de Janeiro já se esqueceram e em Março já nem se lembram deles ...
Bom , eu vou dar-lhe uma boa notícia, você vai mudar hoje, você hoje vai definir  as  suas metas, e vai definir uma data para as concluir porque uma que  não é  escrita é um sonho, e uma meta , sem data é uma mera ilusão.
Muito se tem escrito sobre a fixação de metas e muitas pessoas já descobriram que as pessoas de sucesso são aquelas que escrevem as suas metas, as revisam regularmente e trabalham  ordenadamente para as cumprirem.

Mas à uma coisa que  você deve saber antes de definir as suas metas!

Você é o único responsável pela sua vida, até que você não assuma essa responsabilidade não consegue cumprir e alcançar os seus objetivos da sua vida, e porque lhe estou dizendo isto?
Simples. Se você quiser fazer uma mudança na sua vida este  ano, que agora começa tem de  assumir a  total responsabilidade pelo que acontece na sua vida, e lembre-se de que não importa de onde você vem, o que importa é para onde você está indo.
Você pode sentar-se e  queixar-se de que você não pôde alcançar os seus objetivos, porque você vem de uma família pobre, porque você não tem educação, porque você não teve oportunidades, porque os governantes do seu país não lhe deram condições para isso, porque a economia esta terrível, porque os seus pais, seu chefe, seu parceiro/a, a crise, porque, seja o que for, lembre-se, não importa de onde você vem, o que importa é o lugar onde você está indo ...
E agora que você vai assumir essa responsabilidade, agora que você sabe que é você quem dirige a sua vida, que é você que tem o leme do seu destino e que se você fixar as suas metas , traçar o caminho para o sucesso e cumprir todos os passos que delinear você vai alcançar o Sucesso .
Será que faz sentido?
Bem, o principal compromisso que  você tem, é assumir a responsabilidade total e digo total  porque eu não quero que você me diga mais tarde, Luís Gregório os seus conselhos não me ajudaram, não me serviram para nada .
Estes concelhos  não trabalham sozinhos, não são mágica, é você quem pode fazer este trabalho você é que o mestre de seu destino ... você não pode mudar o passado, só você pode mudar seu futuro, mudando o seu presente.

Sem desculpas, sem queixas, sem criticas, apenas aceitando a sua própria responsabilidade, e este é o principio para definir suas metas.

Lembre-se que a única maneira de mudar a sua vida é  fazer coisas que você não tenha feito antes, ou deixar de fazer ... Se você quer resultados diferentes você tem que fazer coisas diferentes, a primeira coisa que você tem que fazer é decidir exatamente o que você quer fazer em sua vida . E a maneira de fazer isso é visualizar o que você realmente deseja na vida, ou seja definir as suas metas!
Quero que baixe o Mapa das suas metas em PDF, cujo link esta no final do texto , que o imprima e  escreva os seus objetivos, as suas metas para o próximo ano. Este é o meu presente para você neste ano.
Espero que goste, mas o mais importante, eu espero que você escreva os seus objetivos e os cumpra, esse será o meu melhor presente.
Mas não espere para amanha para fazer isso ,pare tudo o que esta a fazer neste momento e defina a s suas metas, se deixar para amanha já não vai definir nada nem sequer  vai definir as suas metas e será mais um dos 95 por cento das pessoas no planeta que não têm metas e a sua vida vai ficar na mesma…
Por isso Quero que baixe o mapa das suas metas em PDF, que o imprima e  escreva os seus objetivos ,as suas metas para o próximo ano AGORA!!!

Mapa Das Metas Para o Ano De 2013

 

artigo original em: http://www.luisgregorio.net/internet-marketing/defina-as-suas-metas-para-este-novo-ano-de-2013/

Sem comentários:

Enviar um comentário