sábado, 6 de outubro de 2012

OsAutores ,Fabio Pinheiro e Charles Resende Anunciaram que :
Quem estiver presente na conferência de lançamento terá uma grande surpresa!

Sera Hoje este sabado, dia 06/10/2012 as 19hs (horario de Brasilia) e 23hs (horario de Portugal).

Um curso esperado por varios meses e que agora estara a sua disposicao

Link da sala:

http://login.meetcheap.com/conference,67207679

Atenção:GARANTA O SEU LUGAR NA SALA!!!

Acese pelo menos 30 minutos  antes,para garantir o seu lugar,embora a sala tenha muitos lugares disponiveis temos a certeza  que os lugares vao esgotar devido ao nunero de inscrições ja feitas ...

Qual o Segredo Para Ganhar Dinheiro pela Internet

Muitas pessoas procuram diariamente via e-mail, skype, blog, facebook, etc... e perguntam qual o segredo para Ganhar Dinheiro  pela Internet... Esta e uma resposta que não e ato simples de dar, pois envolvem vários factores que variam de pessoa para pessoa.Nos tempos actuais, quem não for um profissional em Internet marketing, dificilmente terá resultados diferenciados nos seus negócios. O que afecta mais de 90% das pessoas que estão hoje a fazer negócios baseados na Internet é a falta do profissionalismo.

Mas, o que è ser profissional ,para Ganhar Dinheiro pela Internet ?

Muito simples: Traga realmente valor para seu mercado de forma que as pessoas o reconheçam como alguém que poderá realmente ajuda-las, e não apenas mais um que esteja oferecendo sua oportunidade de negócios que, pois a maioria sempre diz que sua oportunidade xpto è a melhor do mundo, que tem os melhores produtos, o melhor plano, bla...bla...bla... A mesma historia de sempre.

As pessoas não se associam a empresas, elas se associam a quem tem sucesso, a quem confiam!

É o Marketing de Atracção

Mas, para ser um profissional para Ganhar Dinheiro pela Internet, è necessário investir em formação.`

Existem vários cursos de formação ,e que pode consultar na pagina de cursos deste blog, mas esta sendo lançado neste momento um curso ,baseado na experiência de 2 empresários de sucesso da Internet ,que vem revolucionar o ensino de como Ganhar Dinheiro pela Internet

Este curso chama-se "Explosão de Marketing" e ira focar não somente na importância de ter as ferramentas corretas para aplicar nos negócios, mas também vem ensinar passo a passo para que trilhe o caminho do sucesso pessoal e financeiro.

A ideia dos autores Charles Rezende e Fábio Pinheiro não será apenas trazer mais um curso para o mercado, mas sim, uma plataforma completa, com todas as ferramentas necessárias, que mostre os caminhos certos para montar o seu sistema profissional na Internet e ser um Internet marketer de sucesso.

Após vários meses de muito trabalho, dezenas de horas de pesquisas e consultas eles criaram o curso "Explosão de Marketing", onde abordara tudo o que quem quiser ganhar dinheiro pela Internet precisa saber e aplicar para os seus negócios irem para outro nível.

Mas nada melhor do que ver o video de apresentação gratuito deste produto que ira revolucionar o mercado do Internet marketing de língua portuguesa: Clique Na Imagem

500x357

O Lançamento terá lugar já no próximo Sábado , dia 06/10/2012 as 19hs (horário de Brasília) e 23hs (horário de Portugal)na sala de  conferencia on-line :

http://login.meetcheap.com/conference,67207679

Ganhar Dinheiro pela Internet Luís Gregório

Sem comentários:

Enviar um comentário