sábado, 25 de agosto de 2012

Porque deve ter um Blogue ?


 

 

Porque deve ter um Blogue,para Ganhar Dinheiro? 


 

Todos temos noção do poder de atracção que os blogues tem hoje em dia, não só para quem procura ganhar dinheiro ,como para ter uma presença na Internet, todavia ainda há muitas pessoas que têm o seu negócio na Internet e que não parecem compreender o poder desta ferramenta simples.

Prova disso é o fato de que muitos proprietários de negócios têm uma pagina de negócios, mas não têm um blogue. Se tem negócios, on-line ou off-line, e quer ganhar dinheiro,mas actualmente não tem um blogue, há uma grande possibilidade de que esteja a deixar dinheiro em cima da mesa. Independentemente de qual tipo de negócio você está, ter um site dinâmico e interactivo não tem o mesmo alcance que um blogue!

A interacção com os clientes faz parte de qualquer negocio para se conseguir vendas,e ganhar dinheiro! O Blogue é uma exelente maneira de interagir com os seus clientes e seguidores na medida que cria uma relação com eles onde clientes e seguidores podem colocar perguntas e comentários e obter respostas as suas duvidas.
O Blogue é algo de “vivo” enquanto um simples site de vendas ou uma pagina sofisticada e dinâmica é estática


 Porque deve ter um Blogue,para Ganhar Dinheiro? 


Considere o seguinte: Ao usar um blogue como plataformasitio para uma newsletter ou simples divulgação de noticias relacionadas com os seus produtos ou serviços, vai publicando as suas promoções de novos produtos, actualizações ,misturando opiniões ,comentários criando assim uma relação ,com os seus seguidores, o que faz com que eles visitem frequentemente o seu blogue, mantendo assim activa a sua audiência .

Quando os leitores visitantes,que se subscreveram a sua newsletter clicarem no link do seu e-mail para ver em o mais recente artigo no blogue , não só têm a oportunidade de ver as actuais promoções, novos produtos, como podem se envolver e navegar no seu blog e ver outras ofertas anteriores, etc.
Muitas vezes, acontece que quando envia um e-mail para sua lista com o último post publicado, acaba vendendo produtos ou serviços promocionados já a bastante tempo e que estão la na prateleira,podendo assim ganhar dinheiro como um extra.

Mas mesmo que não venda nada ,cria uma relação com o seu leitor ,que faz com que ele volte frequentemente procurando actualizações, esclarecimento de duvidas ou simples informação e um dia irá comprar algo… Com um blogue ,tem muitas possibilidades de se posicionar nos motores de busca e assim gerar tráfego grátis. Afinal trafico gera clientes e clientes geram vendas e vendas gera Dinheiro !


Porque deve ter um Blogue,para Ganhar Dinheiro?


 Se tiver muitos leitores , é fácil com um simples email gera tráfego para vários produtos e serviços e assim fazer vendas. Toda vez que postar um artigo em seu blogue, pode fazer um \'ping\' para espalhar a sua promoção através de plataformas de blogues diferentes,pelas redes sociais e assim chamar um grande número de leitores novas a conhecer o seu novo conteúdo com o simples clique num botão.
Além disso, as aranhas dos motores de busca serão mais propensas a visitar o seu site regularmente, se actualizar o seu conteúdo frequentemente. Com um blogue, adicionar artigos é quase tão simples como enviar um e-mail, apenas terá que encontrar um título chocante, adicionar o conteúdo e, em seguida, clique em \"Publicar\". Tão simples como isto! E como sabe, pode configurar o seu blog para que os leitores possam deixar comentários e perguntas sobre seus artigos ,e também eles ,se acharem valor ao seu artigo ,divulgarem de modo viral, pelas redes sociais dando a conhecer o seu Blogue aos seus prospectos com um simples clique. 

Um Blogue é uma das maneiras mais fáceis que existem para incentivar a interacção produtiva entre seus prospectos e clientes. Editar um blogue não obriga a qualquer conhecimento técnico especial. E ter um Blogue deveria ser uma parte importante de sua estratégia de marketing, porque, simplesmente requer pouco tempo para actualizá-lo regularmente , pode melhorar o seu fluxo de tráfego e interacção com os seus clientes e aumentar tremendamente as suas vendas. 

Hoje em dia é quase impensável ter um negocio ,seja ele qual for ,sem ter um Blogue! Até as grandes empresas tem funcionários que se dedicam somente a actualizar o blogue e a interagir com os clientes Criar um blogue é extremamente simples, pode cria-lo em plataformas grátis ou em plataformas pagas,ou recorrer a serviços profissionais,que lhe criam um Blogue profissional a preços económicos como é o caso do MillionairesPro

Recomenda-se as plataformas pagas, nomeadamente o wordpress devido ás inúmeros ferramentas que se podem adicionar ,fazendo com que o seu blogue se coloque melhor nos motores de busca na Internet e ao mesmo tempo permite criar uma imagem mais profissional ao seu negocio e á sua presença na Internet para ganhar dinheiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário